sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se tornar uma enfermeira Forense


Com a evolução no domínio dos cuidados de saúde, um número de carreiras estão sendo introduzidas para acompanhar as necessidades em constante mudança de pessoas. O domínio dos cuidados de medicina e saúde também tem visto uma nova matriz de programas e carreiras. O mesmo acontece no fluxo de enfermagem, que tem visto um aumento nos últimos tempos. Existem diferentes tipos de carreiras de enfermagem, um dos quais é enfermagem forense, que oferece uma grande quantidade de informação intuitivo e também a emoção de trabalhar em tal situação. Uma enfermeira forense trabalha em uma clínica que cuida das vítimas de crime, ajuda na coleta de amostras e provas, e também auxilia os médicos na prestação de serviços de saúde no sistema prisional etc A carreira de uma enfermeira forense é uma pura coragem e dedicação. Se você também está aspirando a colocar os pés nessa carreira e querem saber como se tornar uma enfermeira forense, leia os parágrafos seguintes para obter informações.

Forenses Requisitos enfermeira e descrição do trabalho

Enfermagem forense é muito excitante campo que está relacionado com os conceitos básicos de enfermagem, bem como a de um investigador. Uma enfermeira forense não só executa as tarefas necessárias para o tratamento de vítimas de crime e dar apoio moral a eles, eles também atuam como examinadores. Além de ser um examinador forense enfermeira, que tende a ajudar os pacientes a recuperar emocionalmente como fisicamente após a sua dolorosa experiência, essas pessoas também trabalham como detetives ou investigadores em um ambiente clínico. Antes de entrar no campo da enfermagem forense, você deve estar ciente da educação e da natureza do trabalho. Abaixo mencionado é a exigência de ensino e estrutura de trabalho de uma enfermeira forense.

* A fim de realizar uma qualificação válida enfermeira forense, você precisa completar um programa de grau três anos no campo da enfermagem. O candidato pode optar por um bacharel em enfermagem, um grau de associado em enfermagem, e um programa de diploma. Após isso, você pode aplicar para o enfermeiro (RN), programa que é um pré-requisito para a enfermagem forense.

* Depois de ter obtido o grau RN, que tem uma duração de dois a quatro anos, você pode optar por enfermagem forense. O candidato pode ser obrigado a escolher sua área de especialização como o aconselhamento, a criminologia, geral forense de enfermagem, pediatria e psicologia, etc Depois de se formar a partir deste programa, o aluno pode ter que estudar mais para um programa de enfermagem aprovados no domínio da ciência forense.

* Programas de Enfermagem Forense oferecer especialidade em vários campos, como uma enfermeira clínica forense, especialista em gerontologia forense, enfermeira psiquiátrica forense, investigador da morte e examinador de assalto sexual, investigador forense, e assim por diante. Estes cursos são oferecidos em escolas tradicionais, bem como através de linha em faculdades. Escolha o que você gostaria de se especializar dentro

* Após a conclusão do curso, você pode entrar como estagiário ou adotar um programa de residência. Após isso, você pode solicitar a licença de uma enfermeira forense. Para isso, você pode ter que passar no exame de licenciatura (Conselho Nacional de NCLE), conduzido pelo Estado. Para iniciar uma carreira, você pode ter que obter um certificado da Certificação Legal de Enfermagem Board (FNCB) da Associação Internacional de Medicina Legal Enfermeiros (IAFN).

* Depois de ter concluído as formalidades e requisitos, você pode trabalhar como enfermeira de pleno direito forense. O salário de um enfermeiro forense pode variar de US $ 54.000 para US $ 208 mil (valor aproximado) em uma base anual. As vantagens são aproveitados com base na experiência local, eo trabalho do indivíduo.

Aqui estava um instantâneo breve sobre como se tornar uma enfermeira forense, junto com os detalhes de seu trabalho. Se você também é um aficionado em relação à ciência forense e investigações, em seguida, escolher este caminho de um investigador forense enfermeira, para uma experiência desafiante, mas compensadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário