quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meatloaf ganhando popularidade entre os conhecedores do alimento


Ninguém sabe exatamente quando começou a ser meatloaf um grampo de jantares em família. Mas, sobretudo após a Segunda Guerra Mundial, as mães usado bolo de carne como uma forma de esticar o orçamento de alimentos para as famílias, uma vez que o principal ingrediente era hambúrguer. Usando um tipo de carne barata e jogando na sobra e outros menos do que extravagantes ingredientes junto com algumas especiarias deu cozinheiros uma maneira de usar as coisas que poderiam ir para o lixo, proporcionando uma refeição relativamente barata, que também fez grandes sobras. Chef Gavin McMichael, um parceiro no restaurante Ferreiro em Bend, OR, tem bolo de carne no menu ao lado direito a codorna foie gras recheado. "Eu era um grande fã [de bolo de carne], então é claro que eu tinha que ter bolo de carne no meu cardápio do jantar", diz McMichael. "Estamos criando foodies tão rápido quanto pudermos. Então, eles querem tentar coisas como foie gras."

Talvez por causa de seu apelo como um jantar de família tradicional, os baby boomers estão encomendando bolo de carne em restaurantes. Muitas cadeias de restaurantes principais, assim como na moda restaurantes independentes achei que fosse uma escolha popular entre todas as classes de consumidores. Apesar de bolo de carne não pode ser o mais saudável empreendedorismo para escolher, certamente pode ser feita saudável com carnes magras e um monte de legumes na mistura. Este alimento conforto que estava tão firmemente arraigados na dieta americana durante a Depressão cresceu e ramificou-se em algo de uma delicadeza histórica americana. "Ela se formou a partir de restaurante alimentos em restaurante de comida", diz Andrew Smith, editor-chefe da Enciclopédia Oxford de American Food and Drink. "É comida americana real. É algo que faz parte de nossas vidas iniciais e parte do nosso património."

Meatloaf foi criado no final do século 19, quando moedores de carne tornou-se popular. O 1884 Boston Cooking School Cookbook inclui receitas de vitela chão misturado com farinha de rosca e ovos, assados ​​em pequenos moldes individuais. A palavra "bolo de carne" apareceu regularmente no New York Times durante os anos 1930 e 1940, quando era crítica para as famílias americanas para esticar dólares de alimentos, tanto quanto possível. James E. McWilliams, professor assistente de história na Texas States University e autor de A Revolução em Comer, Como o Quest for Food da América em forma ", acredita que meatloaf tem suas origens na Scrapple, uma mistura de carne de porco moída e fubá servido por Alemão-americanos na Pensilvânia desde os tempos coloniais ". alimentos Itsa isso é bastante coerente com uma atitude americana", diz McWilliams. "É tão aberto à interpretação e flexível. Suas origens são humildes. "

E interpretações da idéia básica meatloaf abundam. No restaurante Ferreiro, McMichael mistura de alto grau e carne moída de porco com ovos, creme de leite, assado purê de tomate, pimentões Poblano, chalotas, alho fresco, cebola e farinha de rosca japonesa. Ele assa pães individuais em cilindros, casacos-los com molho de tomate com ervas, e serve-los com purê de batata, feijão saut-cenoura e cebola verde e creme de milho fresco. Smith disse que espera que meatloaf para continuar a ganhar popularidade como baby boomers continuar a aceitá-la como um clássico gourmet norte-americano, dizendo que as razões básicas tornou-se um sempre remainlow custo e bom gosto. "É muito bom alimentação saudável e nutritiva, dependendo do que você colocar nele", diz ele. "E eu gosto do meu jeito melhor do que no restaurante. Devido a sua maneira o meu e me lembra do que minha mãe fez."

Você gosta de bolo de carne?

É uma das minhas comidas favoritas conforto

Eu comê-lo algumas vezes, mas muitas vezes não

Eu nunca tive isso, então eu não sei se eu gostaria que

Eu não suporto bolo de carne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário