quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ouça, eu sinto muito


Perdoe-me porque pequei.

Perdoe-me por amar demais.

Perdoe-me, porque eu me preocupava muito.

Perdoe-me, minha família, porque eu nunca alcançado as suas expectativas.

Me desculpe, eu não tentam o suficiente.

Você pensou que eu vou ser grande.

Sinto muito, mas eu nunca pode ser grande.

Eu sou apenas simples.

Eu já havia tentado lhe dizer, mas,

Você nunca tinha escutado.

Sinto muito.

Mãe, peço desculpas por ser tão idiota, por ser irresponsável e desobedecer você.

Eu gritei com você e agora me arrependo disso. Por favor me perdoe.

Você me deu um abrigo, uma vida, mas eu sinto muito porque eu te amei,

E você não me ama.

Você está feliz, não estou.

Lamento que eu havia me tornado um obstáculo para você.

Que você não pode obter o que deseja por causa de mim

Mas você tinha tomado conta de mim. Mesmo que seja contra a sua vontade

Eu te amo.

Por favor me perdoe.

Por favor, me escute.

Pai, eu sinto muito porque eu não sou sua menina.

Perdoe-me, porque eu escolhi ser quem eu sou, não quem você pensa que eu sou.

Sinto muito por eu não tinha escutado.

E agora você é o único que não está ouvindo.

Você fez isso toda a família, mas que a família não me incluir.

Eu tinha pensado que eu pertencia.

Pensei errado.

Por favor me perdoe.

Escute-me.

Universo, me perdoe, porque eu nunca tinha gostado de você.

Você me deu a miséria e dor.

Mas agradeço-lhe ainda, porque eu estou vivo.

Vento, eu te amo.

Você acalmar minha mente, você me dá paz.

Água, eu te amo.

Você me deu, torpor e alívio.

Fogo, eu te amo.

As chamas trouxe calor e paixão. Mas eu adoro isso, porque tinha trazido dor.

Eu sinto muito porque eu tinha usado, você para o meu próprio.

Eu sei que você não está ouvindo.

Porque ninguém pode

Nem mesmo você.

Lamento meu professor.

Eu nunca prestei atenção.

Eu tinha ignorado todas as suas ameaças de não-me porque eu não me importei.

Mas agora você é a única a ignorar-me.

Assim como todo mundo está.

Eu tentei. Eu não.

Eu falei com você, você não escutou.

Agora que você se juntou a eles.

Eu tinha pensado que se importava, mas agora eu sei que você não fez.

Você se importava apenas para o seu trabalho.

E todo mundo se preocupa só para si.

Eles dizem que o perdão é divino. Eu não acredito nisso.

Eles dizem que me amam, mas eles mentiram.

Tentei não chorar, mas as lágrimas ainda derramado.

Ninguém ouve. Por quê? É porque ninguém se importa.

Eu preciso de amor.

Eu preciso cuidado.

Mas eu não preciso de sua ignorância.

E eu não preciso de seu ódio.

Quando eles vão gostar de mim? Quando eles vão me amar?

Quando eles vão me perdoar?

Eu não sei quando.

Eu gritei.

Eu implorei.

Eu chorei.

Mas eles simplesmente riu e falou que eu sou um idiota.

Sinto muito para mim.

Nunca que eu tento ser feliz.

Nunca parei a miséria.

Eu havia deixado a escuridão me engolir.

E ainda assim eu acordar de manhã e dormir à noite.

Eu esperava que um dia eles vão ouvir.

E quanto mais eu sonho, mais eu espero.

E quanto mais eu vivo, mais decepcionado eu fico.

"Ouça-me!" Eu gritei, finalmente.

Mas eles se afogaram minha voz,

Com seus risos e felicidade

Eu cresci com inveja.

Como é que eu não posso ser feliz?

Esta é a única pergunta que eu possa responder.

É porque nunca ouvir

E eles nunca o fará.

Subi as escadas e fui para meu quarto.

No meu quarto, eu posso ser eu mesmo.

Não é o que eles pensavam eu serei.

Eu puxei a gaveta.

Algo brilhante apareceu.

Era uma faca.

Ela brilhava sob o sol.

A lâmina parecia afiada.

É este um sinal?

É isto uma ameaça?

Eu não sei

E eu não me importo.

Eu põe-na no meu peito.

Engoli em seco.

A dor era esmagadora.

Levou a minha preocupação de distância.

Levou minha miséria de distância.

Ele me levou embora.

Eu pousar no chão com um baque.

Ouvi passos altos subir as escadas.

A porta se abriu.

Todo mundo veio dentro

Minha mãe se ajoelhou e chorou.

Meu pai gritou e suspirou.

Seus olhos focados em mim,

E sobre a lâmina enterrada no meu coração

Ouvi alguém dizer "chamar a ambulância."

Ouvi alguém responder "Depressa!"

Eu ouvi minha mãe dizer: "Aguenta-te!"

Eu ouvi meu pai dizer: "Não nos deixe. Nem ouso!"

Eu estava muito feliz.

Eles estavam prestando atenção em mim.

Afinal

Aproveitei a oportunidade.

Talvez eles finalmente me ouvir.

Talvez eles finalmente se importou comigo.

E eu falei as minhas palavras finais.

Palavras que eu tinha tentado dizer-lhes.

Palavras que sempre ignoradas

Eu disse: "Perdoe-me."

E a morte, em seguida, assumiu.

Mas eu estava feliz.

Só quando eu tinha ficado em silêncio, eles param.

Só quando eu tinha ficado em silêncio, se eles se importam.

Só quando eu tinha ficado em silêncio que eles finalmente ouviu ......

é bom?

não, não realmente

tipo de, talvez

sim era bom

absolutamente horrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário